Localizador de envíos – Acompanhe o trajecto da sua Encomenda.
Poderá verificar o seu número de envio no e-mail que recebeu no dia em que expedimos os seus produtos.
Os seus produtos foram enviados de Portugal, pelo que poderá acompanhar o trajecto da sua encomenda através do "Localizador de envíos" dos Correios Portugueses (CTT), bem como através do serviço "Track & Trace" on-line existente no seu País.
Note, que:
• O serviço de "Localizador de envíos" no seu país poderá estar activo apenas a partir do dia em que a expedição deu
entrada no seu país;
• O "Track & Trace" dos Correios Portugueses (CTT) só poderá verificar o estado da sua encomenda no seu País caso exista acordo com os serviços postais entre ambos os países;
Expedições internacionais costumam demorar entre 5-10 dias úteis. Esta não é, porém, uma informação garantida, uma vez que o prazo de entrega poderá ser um pouco mais longo. É frequente o atraso das encomendas quando são submetidas a verificação nas alfandegas.
Por favor, verifique no serviço "Localizador de envíos" on-line existente no seu país, através do seu código postal local, bem como nas estações aduaneiras locais sobre qual é o estado / processamento da sua encomenda.
Caso não tenha recebido a sua encomenda após 30 dias, entre em contato conosco através de e-mail e indique qual o seu seu número de encomenda.
Um Técnico de Apoio ao Cliente irá analisar seu pedido e responder-lhe tão rápido quanto possível.
Localizador de envíos - Envíos por empresa de transporte:
Localizador de envíos - Envíos por correio público:
O número de envio termina sempre com as letras PT - exemplo : RM131258478PT (sem espaços entre letras e números).