Utilizamos Cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar-nos está a consentir a sua utilização. Saiba mais.
x

Carrinho de Compras

0 item 0,00 €

My Cart -

0 item
Carrinho (0)

Produtos standard:

Se não estiver completamente satisfeito com a sua compra, pode retornar os novos itens standard não utilizados no prazo de 14 dias após a recepção do(s) produto(s).

Produtos feitos sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos a menos que contenham algum defeito.

Nosso objetivo é processar todos os retornos dentro de poucos dias a contar da data de recepção. As restituições são emitidos após os itens devolvidos serem recebidos, inspecionados e processados.

Os reembolsos são emitidos de volta na mesmo forma original de pagamento.

Em geral, os custos com a devolução ou recolha de artigos serão suportados pelo cliente.

Produtos defeituosos:

Se acredita que existe um problema de qualidade com o(s) seu(s) produto(s), este(s) podem ser trocados pelo(s) mesmo(s) produto(s) se o fabricante confirmar o defeito.

Em caso de devolução de produtos defeituosos, os custos de retorno ou recolha dos itens será suportado por Interlentes.pt se / quando o fabricante confirmar o defeito.

Danos de transporte:

Prazos para apresentação de reclamações por danos causados pelo transporte será de 48 horas a partir da data de entrega. Após este tempo, Interlentes.pt não é responsável por quaisquer defeitos que possam ter ocorrido durante o transporte.

Endereço de retorno:

Interlentes.pt
Rua Visconde de Santarém 75B
1000-286 Lisboa
Portugal

Importante: Empacote os seu(s) artigo(s) a devolver com uma cópia da factura, formulário de devolução (disponivel aqui) indicando o motivo da devolução.

Como não podemos assumir a responsabilidade por extravio ou embarques perdidos, recomendamos que utilize um serviço de transporte que oferece opções de controle, tais como CTT, GLS, TNT, FedEx, UPS ou USPS.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco: (+351) 300 50 95 04 Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 (GMT).